Polêmica como sempre, Tati Quebra Barraco deu o que falar durante as gravações do quadro A Fazenda: Última Chances nesta sexta-feira (29/10). Além de apontar Gui Araujo como traidor, a funkeira revelou quem gostaria de eliminar do reality rural da Record TV.
“Se pudesse, eu eliminaria o Dynho, a Dayane e o Gui Araujo”, disse Tati quando questionada pelo apresentador Rodrigo Faro. Com apenas 15,78% dos votos a seu favor, a funkeira deixou a competição e deixou todos os peões de A Fazenda 13 surpresos com o resultado da última roça.
Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13
Tati também já deixou o realityReprodução / Record TV
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco
Rico Melquiades e Tati Quebra BarracoReprodução/ PlayPlus
Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco
A funkeira protagonizou várias tretas com Rico MelquíadesReprodução
Tati Quebra Barraco
Reprodução/ PlayPlus
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Tati Quebra Barraco
Tati Quebra BarracoReprodução
Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades
Tati já tretou com Rico Melquiades em outras ocasiões Reprodução/Record
0
Apesar de ter se aproximado da modelo Dayane Mello durante os seus últimos dias como no reality show, Quebra Barraco não poupou críticas à amiga de Rico Melquiades. No entanto, o peão mais criticado por Tati – dentre os 14 que ainda restam em Itapecerica da Serra – foi o influenciador Gui Araujo. Para ela, o ex-de Gabi Brandt é falso, covarde, dissimulado, traidor e desonesto.
O quadro A Fazenda: Última Chance, do Hora do Faro, vai ao ar no próximo domingo (31/10), às 15h15, na tela da Record TV.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.