Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Tati Quebra Barraco detona Gui Araujo: “Covarde e traidor”

A funkeira recebeu apenas 15,78% dos votos a seu favor e foi eliminada de A Fazenda 13.

atualizado 29/10/2021 16:29

Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13Reprodução / Record TV

A sexta eliminada de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco, foi a sabatinada da vez do quadro A Fazenda Última Chance, do Hora do Faro, que rolou nesta sexta-feira (29/10). Durante as gravações, a funkeira disse que a sua maior decepção no jogo foi o empresário e digital influencer Gui Araujo.

Ele recebeu 11 placas negativas, um recorde, até então. Segundo a carioca, o ex de Duda Reis é Mentiroso, Covarde, Uma Enganação, Ingrato,
Falso, Cruel, Insuportável, Dissimulado, Fofoqueiro, Traidor e Desonesto.

0

“O Gui Araujo me passou para trás. Eu acreditei nele”, disse a musa da CDD. No início do reality rural, Tati e o influenciador formaram uma aliança e viviam conversando sobre o jogo, porém, a cantora de Boladona se sentiu deixada de lado com o passar do tempo.

Tati foi eliminada com apenas 15,78% dos votos à seu favor na roça da última quinta-feira (28). Ela enfrentou Rico Melquíades, que ganhou mais uma chance com 63,81% e MC Gui que também se salvou, com 20,41% dos votos válidos.

O quadro A Fazenda Última Chance, do Hora do Faro, vai ao ar no próximo domingo (31/10), às 15h15, na tela da Record TV.

Últimas notícias
Mais lidas