Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sorriso Maroto faz show drive-in em Brasília: “Abraçamos a oportunidade”

Após meses parados por conta da pandemia, esta será a primeira apresentação do grupo no formato

atualizado 12/08/2020 12:58

Vitor Branco

A realidade dos shows drive-in já chegou à Brasília e o grupo Sorriso Maroto se apresenta neste sábado (15/8) na capital do país, pela primeira vez no formato. A coluna conversou com o vocalista Bruno Cardoso que nos deu detalhes do preparativo do show.

O público pode esperar um repertório nostálgico, pois uma pesquisa foi feita entre os fãs. “A gente está levando para a estrada um pouco do feedback que tivemos nas lives. As música antigas do Sorriso tem um papel muito importante na vida das pessoas. Talvez esse momento de quarentena tenha criado uma relação forte com o passado”, contou Bruno.

0

Eles estão ansiosos para rever o público depois de meses. “Por mais que seja de uma forma diferente, a gente sabe que tem uma galera saindo de casa pra curtir o momento com a sua banda preferida”, destacou o vocalista do Sorriso.

Bruno já sabe que será algo completamente diferente do que está acostumado. “Eu liguei para alguns amigos que fizeram e perguntei: ‘E aí, como é a parada? Como funciona?’ O primeiro feedback é a pisada que você sente no palco. É a primeira depois de muito tempo sem fazer show. Aquele grito que a gente tem de primeiro contato com a pessoa vem por meio de buzina, de farol”, explicou o cantor.

Para Bruno, voltar aos palcos, mesmo que seja em um formato diferente, também é um alívio, principalmente financeiro. “O setor musical foi drasticamente atingido. Foi o primeiro a parar. A gente não retomou, apesar de ter um evento ou outro. A gente tem que abraçar essa oportunidade. Recomeçar, reconstruir. Sem dúvida, é um respiro, financeiramente falando”, destacou.

O show Drive In de Sorriso Maroto vai acontecer no dia 15 de agosto no estacionamento do estádio Mané Garrincha, às 20h,. Vale lembrar que é permitida a entrada de carros com até 4 pessoas. O público não poderá sair dos veículos. O palco terá 18 metros de boca de cena e 22 de altura. Além de um telão central com 100m2 de led alta definição e outros quatro telões espalhados pela arena.

Além de Sorriso Maroto, outras apresentações estão marcadas, como Roupa Nova, Patati Patatá, Dilsinho, Jota Quest, Raça Negra, Maiara e Maraisa e muito mais.

Mais lidas
Últimas notícias