Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Soco, briga e confusão: conheça o passado de Tiago Piquilo

Ausente no jogo, vídeo de briga do cantor sertanejo viraliza e surpreende a internet com agressividade

atualizado 11/10/2021 12:14

Tiago PiquiloReprodução/Record TV

Planta, humilde e coração, esses são alguns dos elogios recebidos por Tiago Piquilo em A Fazenda 13, mas um vídeo da participação do cantor com a sua dupla, Hugo, no Domingo Legal, em 2013, surpreendeu a web neste domingo (10/10). O trecho chocante marca um soco na cara dado por Piquilo em um ator durante uma pegadinha no quadro Telegrama Legal.

“Que, que eu fiz, o que? Eu te conheço, caralh*? Ah, vai se fu**! Vai pra me**! Eu fiz alguma coisa com vocês? Pô, o cara fica falando mal de todo mundo. Você quer ofender? Então, vamos resolver, maluco”, disse ao ator que estava em cena, irritado, após a agressão. Uma mulher que estava presente, também encenando, recebeu o comentário de Piquilo: “Se você fosse homem, você ia ganhar um tapa também. Porque são pessoas folgadas”.

0

É claro, que, logo depois, Tiago começou a chorar, assim como faz após as discussões do confinamento do atual reality. Porém, desta vez, o homem sensível, chorou, mas de ódio pela situação que estava envolvido e não por tristeza, compaixão e empatia, como mostra na fazendola.

Hugo e Tiago participaram de uma pegadinha e tanto no programa Domingo Legal em agosto de 2013. Atores contratados foram roteirizados para irritar a dupla e convencê-los de fazer um clipe de música com um MC que era bem irritante e ofensivo, o MC Barraco e as Barraqueiras. Após inúmeros insultos e deselegâncias, o funkeiro provocou Tiago e levou um soco na cara.

Hugo se assustou, afastou os dois, mas defendeu o parceiro, que havia sido ofendido diversas vezes na conversa. As outras atrizes também encenaram e interagiram com os cantores, que rebateram com palavras e quebraram o barraco. O que será que os colegas de confinamento de Piquilo diriam se vissem essa cena? Piquilinho, piquilinho….

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias