Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vídeo! Depois de banho de sunga, fãs aprovam pênis novo de Tiago Piquilo

Sertanejo se submeteu a uma faloplastia em julho deste ano. Novo dote do peão repercutiu nas redes sociais

atualizado 21/09/2021 16:28

Tiago Piquilo toma banho em A Fazenda

Uma das cenas mais esperadas da atual temporada de A Fazenda está dando o que falar. Nas imagens, o sertanejo Tiago Piquilo aparece tomando uma refrescante chuveirada na sede, em Itapecerica da Serra. Um gesto comum para quem está habituado a acompanhar reality shows, mas, com um toque especial: a ducha virou a primeira oportunidade para que os fãs mais curiosos pudessem observar os resultados da cirurgia íntima feita pelo artista, antes de entrar no programa.

 

No Twitter, as cenas repercutiram bastante. “Volumoso está”, diz o usuário Garoto Safado. O dono do perfil identificado como Novinho comemora: “A cirurgia deu certo!”. E outro usuário, identificado como Anônimo, celebra o avanço da ciência: “Cirurgia boa essa!”. 

 

Recentemente, as peoas Solange Gomes e Valentina Francavilla, que já tiveram romances com o cantor, comentaram sobre a cirurgia peniana pela qual ele passou em julho deste ano. No bate-papo de comadres, Valentina, assistente de palco do programa Ratinho, do SBT, declarou: “Não entendo porque ele fez isso”. “Estou movimentando essa casa”, disse Solange, que concordou com Valentina sobre a falta de necessidade de Tiago aumentar o pênis. “Eu achei tão normal. Não precisava”, opinou. 

0

Na época em que as notícias sobre o procedimento vieram a público, Tiago comentou que a decisão de fazer a faloplastia não teve nada a ver com interesses sexuais. “Não fiz pensando nisso, e não fiz por namorada alguma, por alguém. Fiz isso por mim, pela minha curiosidade, pelo desejo que tive a partir do momento que vi que era possível uma coisa dessas”, explicou.

 

Segundo especialistas, depois do procedimento, o paciente pode obter um ganho  estimado entre 2 e 5 centímetros no comprimento e em torno de 30% em relação ao diâmetro do órgão.

Veja o vídeo:

Últimas notícias