Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Simaria revela divórcio durante a gravidez: "Era um cabra sem futuro"

A dona do hit Loka expôs ainda que o término definitivo com Vicente Escrig foi uma das melhores decisões de sua vida

15/06/2022 15:04, atualizado 15/06/2022 16:03
Reprodução
Simaria e Vicente Escrig durante renovação de votos

Em entrevista à coluna LeoDias, Simaria, da dupla com Simone, falou pela primeira vez sobre o primeiro término que viveu durante o seu casamento com Vicente Escrig — que não foi o anunciado por eles em agosto de 2021 — e contou os motivos que levaram esta união, que gerou dois filhos, a um fim definitivo.

“Eu já tinha me separado antes, vou contar isso apenas para você. Foi quando eu estava grávida do meu filho Pawel e estava com a tuberculose. E o por que eu me separei dele? Porque eu não tinha um parceiro dentro de casa. Olha, costumo dar duas chances, mas se nesta segunda não resolver […] Na hora que eu mais precisei, cara. Era um ‘cabra’ sem futuro”, revelou a cantora sertaneja, com exclusividade, à coluna LeoDias.

Simaria revela divórcio durante a gravidez: “Era um cabra sem futuro” - destaque galeria
8 imagens
Simone & Simaria em show
Simone e Simaria em Caruaru
Simone e Simaria
Simone e Simaria
Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2
Simone e Simaria em Itabaiana, Sergipe
1 de 8

Simone e Simaria em Itabaiana, Sergipe

Reprodução/Instagram
Simone & Simaria em show
2 de 8

Simone & Simaria em show

Reprodução / Instagram
Simone e Simaria em Caruaru
3 de 8

Simone e Simaria em Caruaru

Reprodução/Instagram
Simone e Simaria
4 de 8

Simone e Simaria

Reprodução/Instagram
Simone e Simaria
5 de 8

Simone e Simaria

Júlio César Fernandes/Divulgação
Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2
6 de 8

Simone e Simaria no lançamento do Bar das Coleguinhas 2

Júlio César Fernandes/Divulgação
Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho
7 de 8

Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho

Reprodução/Instagram
A dupla de irmãs protagonizou briga na gravação do Programa do Ratinho
8 de 8

A dupla de irmãs protagonizou briga na gravação do Programa do Ratinho

Reprodução/YouTube

A dona do hit Loka expôs ainda que o término definitivo com Vicente Escrig foi uma das melhores decisões de sua vida e que tal ato foi libertador: “Eu sou da hora, me divirto comigo mesmo! Sento no tapete da minha casa, eu abro o meu quarto e falo para mim mesma o quanto amo tudo isso. Antes, com ele (Eric), entrava devagar no quarto para não o acordar, sabe? Mas na hora que abria a porta, ele já gritava de susto. Já não estava mais gostando de dormir junto, não! Dormia em outro cômodo e o Eric não saía do meu quarto não, viu? Tive que fazer um trato para eu voltar pro meu quarto e ele ir dormir em outro”.

A cantora sertaneja contou ainda que desde a primeira separação do antigo casal, já haviam assinado os documentos para o divórcio. Porém, mais tarde, reataram e assinaram toda a papelada para viver um matrimônio de novo: “A gente separou, mesmo. Foi no papel, mesmo! Pra voltar, voltamos ao normal e assinou tudo de novo. Agora, com o término definitivo, já assinamos tudo de novo para o divórcio porque Deus é assim. Deus não falha!”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Você [sendo homem] levar um chifre, você perdoa. Mas você ser deixado, amor? O homem não perdoa, não. Isso aí é muito pior para o homem. Nunca mais o cabra se recupera. Aprende comigo, aprende com a velha que eu já tô te passando a letra”, finalizou Simaria.

Assista à entrevista completa no link abaixo:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.