Simaria sobre divórcio: “Quando a gente perde a admiração, perde tudo”

Artista abriu o coração respondendo sobre sua separação na caixinha de perguntas do Instagram neste sábado (30/10)

atualizado 30/10/2021 13:23

Rio de Janeiro – Fãs da cantora Simaria, da dupla com Simone, perguntaram e a artista abriu o coração respondendo sobre sua separação na caixinha de perguntas das redes sociais neste sábado (30/10). Entre os questionamentos, como criar coragem para decidir pelo divórcio.

“Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas”, aconselhou.

0

Segundo a cantora, é preciso estar segura da decisão, estar bem consigo e avaliar com verdade os próprios sentimento antes de dar um passo tão importante. A artista alega que, para seguir junto, é preciso manter a admiração pelo parceiro.

“Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade”, disse Simaria.

“Nem penso nessas coisas. Estou correndo de homem!”, afirmou ela sem pudores. A estrela também mostrou bom humor ao comentar a possibilidade de viver um namoro com mulher. “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica (risos)”, diz a artista, sobre viver um novo amor.

Mais lidas
Últimas notícias