Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sem harmonização, Pabllo Vittar aposta em beleza natural para clipe

No seu “pré-wedding”, Pabllo Vittar procurou os cuidados do dermatologista Jardis Volpe, que atende celebridades como Claudia Raia

atualizado 28/04/2021 17:11

Ernna Cost / @ernnacost

O único casamento que veremos da cantora Pabllo Vittar é o que vai rolar no novo clipe, com data de lançamento prevista para o dia 6 de maio. Mas a drag queen está vivendo um relacionamento sério com a própria pele.

No seu “pré-wedding”, Vittar procurou os cuidados do dermatologista Jardis Volpe, que atende celebridades como Bruna Lombardi, Claudia Raia e Alessandra Negrini, para deixar a tez perfeita linda em seu novo hit.

0

“Por ter uma pele jovem, os cuidados foram feitos com lasers modernos que não agridem a pele, para melhorar poros e textura. Nada de harmonização facial, que caiu no gosto dos jovens e tem deformado muita gente” conta Volpe, cujo trabalho é focado na beleza natural.

Ao contrário do que pensam, a cantora é contra a harmonização e só realça seus traços na maquiagem. E quis trazer, no clipe, a beleza real de uma pele bem cuidada. O tratamento e acompanhamento com o dermatologista já é realizado há cerca de um ano, com intervalos espaçados de dois ou três meses.

“No tratamento em si, ela não quer mudar as expressões faciais com preenchedores que mudam a fisionomia. Como usa maquiagem pesada, nos preocupamos muito com a questão de qualidade de pele. Dentro do protocolo de tratamentos dela, fazemos um combo com lasers que estimulam o próprio colágeno natural, que traz luminosidade e viço. Ao mesmo tempo, com outro laser, a gente infunde vitaminas na pele”, explica.

“Cada sessão custa, em média, R$2.500. Com uma sessão, você já tem resultado e depois você vai fazendo manutenção”, completa. Segundo Volpe, em paralelo a isso, a cantora segue com cuidados em casa. Muito disciplinada, ela entende a necessidade de usar os produtos orientados e o passo a passo do skin care.

“O que eu acho interessante no perfil da Pabllo é que, na pessoa jurídica, ela tem que ser exagerada, já que é uma cantora, mas ela é muito cautelosa com relação aos cuidados”, finaliza.

Mais lidas
Últimas notícias