Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Sem cachorrada, veja o que os astros falam sobre a final do BBB21

Ricardo Muri, astrólogo das estrelas, fala como será a final entre Fiuk, Juliette e Camilla no BBB21

atualizado 03/05/2021 10:38

Depois de um paredão acirrado, que levou Gilberto Nogueira para casa nesse domingo (2/5), a coluna Leo Dias convidou Ricardo Muri, astrólogo das estrelas, para buscar nos astros as respostas para essa final histórica do BBB21.

“Na noite da final do Big Brother, que vai ser agora em 4 de Maio, do ano de 2021, às 22:40, vai acontecer uma conjunção no céu de uma prosperidade absurda de grana, mas não só de grana, também de valores. Como se esses três, e até mesmo o Gil, fossem sair do Big Brother com os valores de vida mais estabelecidos. Porém, existem grandes transformações que podem surgir depois desse programa”, afirmou o especialista.

0

“Para o próximo Big Brother a gente vai ver uma grande transformação, talvez para as próximas edições. Talvez pela tensão que tem ocorrido com a Karol Conká, Nego Di, Projota, etc. Mas enfim, existe uma tensão dessa transformação. Mas é uma transformação positiva, uma remodelação de morte e renascimento”, completou.

Segundo o astrólogo, nos próximos dias, quem vai estar mais ansiosa e tensa será a Camilla. Já Juliette estará mais calma. “O Fiuk é como se ele, digamos assim, tivesse um pouco tenso pensando na final e passando essa tensão para a Camilla”, pontua.

BBB de emoções à flor da pele

Para ele, entre os três finalistas,  Camilla será a mais nervosa, mesmo sem conseguir se expressar. “Nesses dias, é como se a gente a visse tão nervosa, aquela coisa que você não consegue ver a pessoa respirando direito, a gente vai ver essa expressão dela lá no final do Big Brother”, explicou.

O Fiuk vai estar com um olhar de plena realização, segundo o astrólogo. “Ele vai sentir aquela sensação de realização. É como se talvez, durante muito tempo, ele esperasse por esse momento, por essa coisa de dar a volta por cima e falar ‘Cara, porra, consegui!’. Vamos sentir nele a energia de realização, do ‘cheguei lá, consegui, deu certo’. Então o Fiuk vai ser aquele que vai estar mais sereno para conversar, para trocar uma ideia, para expor o que achou do programa.”

Já a Juliette vai estar em êxtase. “Pode esperar de tudo. Pode esperar pular na piscina, cambalhota. Ela vai sair nesse completo êxtase. O movimento mais incrível de Vênus, o movimento mais surreal do amor é a Juliette. Ela vai chegar numa sensação de êxtase total. Aquele movimento em que ela vai viver o momento mais incrível da vida dela, num êxtase profundo. É o movimento pleno de Vênus, que ela vai ter no mapa dela junto com Sol, Urano e Júpiter. A Juliette deles, astrologicamente, é o que mais indica a vitória”, finaliza.

Últimas notícias