Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Se me atacar, eu me calo: Rico é estratégico e não fala da jaqueta

Peão disse que se revidassem, dariam mais força à Dayane, que se faria se vítima

atualizado 19/11/2021 9:02

O momento mais esperado de toda a edição da Fazenda 13 aconteceu: o mistério sobre a jaqueta rasgada foi revelado. Após Aline Mineiro voltar da roça desta quinta-feira (19/11), ela expôs que o casaco foi cortado com uma faca e ainda perguntou se alguém dali sabia quem havia sido responsável por aquilo. Dayane manteve-se quieta até que Bill Araújo contou tudo.

“Beleza, eu sei, foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico, bem aqui. Eu vi, eu tava nesse momento e a Valentina também tava do lado”, contou de uma vez. A culpada, por outro lado, manteve-se quieta por um tempo, fazendo uma expressão debochada enquanto Rico a observava. “Eu posso dizer que eu não fui, então”, falou dando de ombros.

0

Aline respondeu de prontidão: “você não vai desfazer de que você não foi (a culpada)? Não precisa, porque o Brasil inteiro viu, porque está gravado”. Qual foi a surpresa do público ao ver que Rico, por outro lado, ficou o tempo todo quieto, assim como fez horas mais cedo, quando descobriu que a peça tinha sido rasgada

O seu mantra de “calada vence” tem um motivo: estratégia. O peão disse posteriormente que se alguém fosse atacar Dayane sobre o casaco, ela iria se pagar de vítima. A jogada foi aplaudida por seus apoiadores, que concordaram com a decisão do influencer e garantem que esse é um dos motivos pelos quais ele merece ser o campeão da Fazenda 13. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Mais lidas
Últimas notícias