Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Erika detona atitude de Dayane contra Rico em A Fazenda: “Repugnante!”

Terceira eliminada do reality, ex-bailarina do Faustão se diz preocupada com Rico Melquiades e revela torcida pela eliminação da modelo

atualizado 16/11/2021 18:14

Twitter/Reprodução

A ex-bailarina do Faustão e ex-A Fazenda 13 Erika Schneider conversou com a coluna LeoDias sobre a atitude de Dayane Mello que, nesta segunda (15/11) pegou uma faca para rasgar as roupas de Rico Melquiades dentro no reality rural da Record TV. Segundo a loira, a italiana deveria ser eliminada pelo público o quanto antes.

“Cena lamentável e repugnante! Isso não é saudável. Não é possível que alguém concorde com isso. Quem concorda realmente precisa rever os seus conceitos. Dayane deveria receber um aviso da produção e caso voltar a destruir objetos de outros participantes,  deveria ser expulsa”, disse a terceira eliminada de A Fazenda 13.

0

Erika se demonstrou aflita com o que pode vir a acontecer nos próximos dias no confinamento e conta que torce para que Rico seja inteligente: “Imagina se ela rasga todas as roupas do Rico ou de outros participantes? Não sei o que eu faria nesta situação. Só estando lá para entender e sentir”.

O atual affair do jogador colombiano James Rodríguez acredita que o melhor caminho seria a eliminação de Dayane: “Até quem é fã dela [Day] deveria entender isso. As atitudes dela estão cada dia mais sombrias. Isso não é entretenimento”.

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias