Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba quanto Rafa Uccman e Lucas Guedez investiram pra criar o PocCast

A notícia da chegada de Rafa e Lucas ao "mundo dos podcasts" foi bem aceita nas redes sociais e os milhares e fãs da dupla já estão ansiosos

atualizado 23/05/2022 17:07

Lucas Guedez e Rafael Uccman em estúdio de seu novo programa, PocCast. O lugar é intimista, com cortina e paredes em tons claros, mesa redonda e cadeiras com franjas cinzas - MetrópolesDivulgação

Os influenciadores digitais Lucas Guedez e Rafael Uccman anunciaram a estreia do Poc Cast para a próxima quarta-feira (25/5) com a presença dos amigos Álvaro e Gkay como os primeiros entrevistados do projeto. Em conversa com a coluna LeoDias, Rafa falou sobre o processo criativo do podcast, o quanto investiu nele e deu detalhes do que está por vir.

O famoso revelou que gastou R$ 40 mil para montar o estúdio do PocCast e que em média possui um custo de R$ 25 mil mensais para pagar a equipe de manutenção e apoio para que o projeto siga de pé: “Investimos uma graninha, viu? Mas se Deus quiser isso voltará pra gente em dobro”.

0

“Queremos fazer um podcast com perguntas e respostas, mas nós queremos sair do óbvio de ouvir apenas o entrevistado falando sobre a vida deles. Nós queremos lançar quadros dentro do Poc Cast também. Nós iremos fazer, até então, dois programas por semana durante três meses. Será um podcast de temporadas. Quem sabe uma temporada vira uma série e depois nunca mais acaba, né? Quem sabe”, disse Rafa à coluna.

A notícia da chegada de Rafa e Lucas ao “mundo dos podcasts” foi bem aceita na web e amigos da dupla declararam apoio aos dois. Entre eles Pedro Sampaio, Maisa Silva, Giovanna Ewbank, Juliette e outros desejaram sucesso ao novo projeto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias