Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba por que o ator Rafael Cardoso não fará remake de Pantanal

Rafael Cardoso está em quatro produções simultâneas na Globo atualmente

atualizado 29/03/2021 15:23

Divulgação

Há tempos especula-se sobre o elenco escalado para o remake novela Pantanal, sucesso na extinta TV Manchete em 1990, que teve sua estreia adiada por conta da pandemia e deverá ser exibida apenas em 2022.

Presente em todas as reprises atualmente no ar e na inédita Salve-se Quem Puder, como Enzo, que retornou à grade da emissora, o ator Rafael Cardoso teria sido retirado de Pantanal porque está em quatro horários da Rede Globo: Jorgito em Ti-ti-ti, Rodrigo em A Vida da Gente, Vicente, em Império, e no folhetim original das 19h.

0

A coluna entrou em contato com a assessoria de Rafael que informou: “Não confere”. Segundo a equipe, apenas houve um convite logo no começo e uma reserva. Porém, a saída de Rafael do remake teria sido motivada pela idade e perfil dele. Cardoso tem 35 anos.

“Rafael tem contrato de longo prazo com a emissora. Nesses últimos 12 anos, tirou pequenos intervalos de férias apenas e, praticamente, emendou um trabalho em outro. Deve ser escalado logo, mas para outra produção. Agora, ele está de férias.”, informou a assessoria.

Mais lidas
Últimas notícias