Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Saiba por que MC Gui e Nego do Borel se odeiam

Cantores eram amigos de longa data, mas hoje não se suportam

atualizado 21/09/2021 10:26

mc gui nego do borelReprodução/Instagram

O leitor da coluna Leo Dias já sabia que Nego do Borel e MC Gui iriam brigar dentro de A Fazenda 13, mas vale relembrar o porquê de os funkeiros estarem trocando farpas diariamente no reality rural da Record TV.

Os dois cantores não se bicam há anos. Gui e Nego já foram amigos, mas tudo começou a desandar quando o jovem funkeiro sofreu uma onda de cancelamento na web, em 2019, por ter zombado de uma criança nos parques da Disney. À época os dois conversaram e planejavam um feat. Mas, segundo fontes da coluna, Nego declinou a ideia e eles nunca mais trocaram mensagens.

0

O ex de Duda Reis sequer deu ouvidos a MC Gui, que teve de enfrentar todo o ódio das redes sociais sozinho. A onda passou, Nego do Borel é o “cancelado do momento” e por um assunto muito mais sério. Ele é acusado de estupro de vulnerável e foi indiciado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha, nesta segunda-feira (20/9), e corre até mesmo riscos de ter de deixar o reality show A Fazenda.

Até o momento MC Gui não teve coragem de contar a história completa no programa, mas parece que com a ajuda de seu xará Gui Araujo — que também tem problemas pessoais com Borel –, este assunto virá à tona muito em breve.

Últimas notícias