Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Saiba os motivos que levaram Fátima Bernardes a deixar o Encontro

A apresentadora será substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta em outubro, justamente o mês que o programa completa 10 anos

13/04/2022 18:54, atualizado 13/04/2022 19:06
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes

Após a confirmação de que Fátima Bernardes deixará o Encontro para comandar o The Voice Brasil em outubro deste ano, uma pergunta ficou na mente dos telespectadores: por quê?. A coluna LeoDias descobriu alguns desses motivos e te conta agora.

Fátima será substituída por Manoel Soares e Patrícia Poeta em outubro, justamente o mês que o programa completa 10 anos. A partir desta data, ela estará no comando do The Voice Brasil, com uma pegada totalmente diferente e mais desafiadora para a jornalista.

Saiba os motivos que levaram Fátima Bernardes a deixar o Encontro - destaque galeria
4 imagens
A partir de outubro, Fátima Bernardes comandará o The Voice Brasil
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes vai deixar o Encontro em outubro deste ano
1 de 4

Fátima Bernardes vai deixar o Encontro em outubro deste ano

Reprodução/ Globo
A partir de outubro, Fátima Bernardes comandará o The Voice Brasil
2 de 4

A partir de outubro, Fátima Bernardes comandará o The Voice Brasil

Reprodução/Globo Play
Fátima Bernardes
3 de 4

Fátima Bernardes

Reprodução
Fátima Bernardes
4 de 4

Fátima Bernardes

Reprodução/Instagram

Esse, inclusive, é um dos principais motivos que a fizeram deixar o Encontro. Segundo fontes desta coluna, nesta nova fase da carreira, a apresentadora deseja buscar novos desafios profissionais, assim como também está cansada de comandar programas diários.

Em janeiro deste ano, a coluna LeoDias noticiou que após circular pela imprensa notícias de que Fátima se ausentaria da atração matinal, o diretor geral, Alexandre Mattoso, tranquilizou toda a equipe do programa e afirmou que o Encontro seguiria normalmente sob o comando da titular.

Nos bastidores, Fátima sempre foi vista como uma pessoa muito querida e reconhecida pela produção como uma apresentadora aplicada, dedicada e sensível. O ano de 2020 não foi fácil para Bernardes, que descobriu e tratou um câncer de útero, em estágio inicial e também passou por uma cirurgia no ombro, o que a deixou um período afastada das telinhas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.