Fátima Bernardes faz desabafo um ano após ser diagnosticada com câncer

A apresentadora utilizou o seu Instagram para relembrar a descoberta da doença e ainda fez deu dicas a seus seguidores

atualizado 03/12/2021 16:59

Fátima BernardesReprodução

Fátima Bernardes utilizou o seu Instagram, nessa quinta-feira (3/12), para desabafar sobre o diagnóstico de câncer no endométrio, recebido no dia 2 de dezembro de 2020.

A apresentadora publicou uma foto do Encontro para recordar o momento em que descobriu que estava com a doença. “Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, começou escrevendo.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Ela também falou sobre o desfecho da história. “Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, acrescentou Fátima.

A apresentadora completou o seu texto fazendo uma recomendação aos seus seguidores. “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias