metropoles.com

Fátima Bernardes faz desabafo um ano após ser diagnosticada com câncer

A apresentadora utilizou o seu Instagram para relembrar a descoberta da doença e ainda fez deu dicas a seus seguidores

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fátima Bernardes
1 de 1 Fátima Bernardes - Foto: Reprodução

Fátima Bernardes utilizou o seu Instagram, nessa quinta-feira (3/12), para desabafar sobre o diagnóstico de câncer no endométrio, recebido no dia 2 de dezembro de 2020.

A apresentadora publicou uma foto do Encontro para recordar o momento em que descobriu que estava com a doença. “Há exatamente um ano, postei essa foto. Eu pareço feliz, com uma pose divertida, mas estava bem preocupada. No fim do Encontro, fui direto com o Túlio para minha médica que me chamou com urgência, depois da chegada de um exame. A notícia do câncer de endométrio me pegou muito de surpresa. Não sentia absolutamente nada”, começou escrevendo.

0

Ela também falou sobre o desfecho da história. “Em quatro dias, consegui fazer os exames e operar. Receber esse diagnóstico não é fácil, a cirurgia também não, mas hoje estou aqui celebrando a vida e a felicidade de ter podido me cuidar. Infelizmente, não é assim com todo mundo”, acrescentou Fátima.

A apresentadora completou o seu texto fazendo uma recomendação aos seus seguidores. “Apenas um ano se passou. Quantas coisas aconteceram nesses últimos 365 dias. E todas elas, só reforçaram a minha certeza de que temos que aproveitar todos os dias. Temos que tentar ser felizes hoje. Agora. Não perca tempo”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações