Pela 1ª vez, Fátima Bernardes falta a vinheta de fim de ano da Globo

Apresentadora explicou, no Encontro desta quarta-feira (1º/12), que precisou ficar de fora das gravações por conta de sua cirurgia no ombro

atualizado 01/12/2021 13:01

Fatima BernardesReprodução/Globo

Contratada pela Globo desde 1987, Fátima Bernardes revelou, durante o Encontro desta quarta-feira (1º/12), que, pela primeira vez, não participou da vinheta de fim de ano da emissora. De acordo com a jornalista, o tradicional encontro anual aconteceu no período ela que se recuperava de uma cirurgia no ombro.

Em outubro, Bernardes se afastou do Encontro para passar por uma artrocospia, uma pequena cirurgia no ombro esquerdo para recuperar o movimento. Ela havia sofrido um rompimento de tendão no músculo supraespinhal.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

A apresentadora passou semanas longe do programa para total recuperação. A vinheta de fim de ano da Globo foi gravada justamente em outubro, quando ela ainda não podia participar plenamente, já que as cenas incluem abraços e danças entre amigos.

Fátima comentou que será diferente não aparecer na vinheta de fim de ano. A vinheta de fim de ano de 2021 da Globo estreia nesta quarta, no primeiro intervalo de Um Lugar ao Sol.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias