Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rico pede a saída de Dayane em A Fazenda: “Vamos tirar a Karol Conká”

O peão ainda disparou que a energia da modelo no reality está pesando na sede em Itapecerica da Serra (SP)

atualizado 25/11/2021 12:17

Rico pede a saída de Day: “vamos tirar a cobra caninana”Reprodução/Instagram

Com a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro dessa quarta-feira (24/11), em A Fazenda 13, da Rercord, Dayane Mello, Gui Araujo e Bil Araújo estão na berlinda e um dos três vai pegar o caminho da roça nesta quinta-feira (25/11). Depois que os peões gravaram vídeos pedindo para permanecerem no jogo, Rico Melquiades saiu falando pela casa, direcionando-se ao público, para tirar a “cobra caninana”, referindo-se à modelo, e ainda a chamou de “Karol Conká de A Fazenda”. 

A relação de Dayane e Rico já estava ruim, mas depois que o peão descobriu sobre a jaqueta rasgada pela ex-amiga, as coisas pioraram. A vontade do influenciador digital e humorista de que a ex-Big Brother Itália saia da Fazenda é escancarada. Logo após o final do programa dessa quarta-feira, ele fez questão de pedir para que ela deixasse a atração.

0

 

“Cobra caninana tá na roça, gente, vamos tirar a cobra caninana que a energia dela tá pesando ela e todo mundo”, disse ele. Ao mesmo tempo, como resposta, Mello pediu para que todos ali curtissem o momento. Melquiades, no entanto, não tinha acabado ainda. “Vamos tirar a Karol Conká da Fazenda”, completou, antes de ficar repetindo o apelido de cobra por algum tempo. A modelo disse que não iria dar palco para ele, mas o peão disse que não precisa. 

A roça que será decidida nesta quinta-feira vai mostrar quem o público decidiu não salvar entre Dayane, Gui Araujo e Bil Araújo. A vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro o consagrou como o fazendeiro da semana, o livrando da berlinda. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias