Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Respeito toda forma de amar”, diz Mara Maravilha sobre live

Esta será a primeira vez que Mara e o noivo se apresentam juntos para comemorar a data, cantando o amor, com músicas da artista

atualizado 13/06/2021 6:39

Mara MaravilhaDivulgação

A cantora Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres, estarão juntos na live especial do Dia dos Namorados neste sábado (12/6), às 19h, no Youtube. Esta será a primeira vez que o casal se apresenta junto para comemorar a data, cantando o amor, com músicas de Mara e de outros artistas.

“Nasci com o dom de cantar o amor e mesmo alguma vezes sendo mal interpretada, respeito sim toda forma de amar e não só as pessoas do meu convívio tem que saber disso e sim o grande público, eu perdoo fácil, então me perdoem e venham celebrar o amor comigo!”, diz Mara Maravilha à coluna.

0

Mara conta sobre o amor pela música e diz que respeita toda a forma de amor. “Nasci com o dom de cantar sobre o amor. E mesmo, algumas vezes, sendo mal interpretada, respeito toda forma de amar e não só as pessoas do meu convívio tem que saber disso, e sim, o grande público. Perdoo fácil, então me perdoem e venham celebrar o amor comigo”, pede ela.

Segundo Mara, o clima será de amor e romance e trará um cenário especial e intimista. Serão cantadas vários, como É o Amor, de Zé Di Camargo e Luciano, e Mulher Maravilha, interpretada por Zé Neto e Cristiano.

A apresentação oficial no canal da cantora, ainda contará com vídeos sobre a data de artistas como Marcos e Belutti, Camila Camargo, Luís Bacci, Ary Fontoura, Karina Bachi, Cid Moreira, Camargo da dupla com Cleiton e Val Marchiori.

A apresentação virtual captada pelo Diretor de vídeo Aldo Costa, da produtora Aldo Filmes, é transmitida no canal da cantora.

Últimas notícias