Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Repórter da Globo troca jornalismo pelo entretenimento da emissora

Paulo Mario Martins estava na redação há 14 anos e se despediu dos colegas nesta quarta (26/01) com e-mail em que fala sobre a mudança

atualizado 26/01/2022 21:06

Jornalista Paulo Mario Martins

Depois de 14 anos à frente das câmeras, o jornalista Paulo Mario Martins anunciou nesta quarta (26/01) que está trocando o jornalismo pelo entretenimento na TV Globo. O repórter enviou um e-mail de despedida aos colegas da redação, no Rio de Janeiro, e falou sobre a mudança na carreira. “Sabe quando é hora de se mexer e fazer novas descobertas? Foi o que aconteceu comigo”.

Querido pelos colegas nos bastidores, Paulo Mario é um dos profissionais mais versáteis de sua geração. Já apresentou telejornais na Globonews e passou por todos os principais jornalísticos da emissora. Atualmente, batia bola diariamente no Jornal da Globo, sempre interagindo ao vivo com a âncora, Renata Lo Prete. Bem humorado, o jornalista fez uma breve revisão do período em que encarou a tarefa de entrar na casa de milhões de pessoas para informar: “Colecionei no jornalismo da Globo coberturas inesquecíveis, histórias que me emocionaram, muito aprendizado, uma gafe ou outra ao vivo (quem nunca?) e muitos amigos”, escreveu.

O destino de Paulo Mario Martins, agora, é o Conversa com Bial. No talk show, o jornalista vai, conforme afirmou no e-mail aos colegas, “a imensa e desafiadora missão de ser um dos roteiristas da próxima temporada”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias