metropoles.com

Relógio dado por Tierry causa fim do namoro de Gabi Martins

Na noite desta quarta-feira (15/03), o gamer Lincoln Lau compartilhou um texto no Instagram explicando o motivo do término

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Gabi Martins posa com o namorado, Lincoln Lau. A cantora é loira, branca, tem olhos claros e usa roupa colorida Ele é branco, tem cabelo preto e está utilizando uma camisa branca - Metrópoles- Metrópoles
1 de 1 Gabi Martins posa com o namorado, Lincoln Lau. A cantora é loira, branca, tem olhos claros e usa roupa colorida Ele é branco, tem cabelo preto e está utilizando uma camisa branca - Metrópoles- Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Acabou! Na noite desta quarta-feira (15/03), o gamer Lincoln Lau anunciou pelas redes sociais o fim de seu relacionamento com Gabi Martins. O casal que se relacionava há quase três meses teria se desentendido por causa de um relógio usado por Gabi. Ela teria ganhado o mimo de presente do ex, Tierry.

Mais cedo, no Twitter, Lincoln questionou seus seguidores: “Fica postando coisa de ex tipo relógio, dizer o que família?”. Na sequência ele twittou: “Fui bloqueado no WhatsApp kkkkk”.

0

Gabi chegou a explicar que o relógio não significava nada. “Gente, só pra esclarecer, esse relógio não tem absolutamente NADA a ver com o passado, então por favor parem de inventar coisas absurdas”, mas aparentemente não foi o suficiente.

Na noite desta quarta-feira (15/03), o gamer compartilhou um texto no Instagram explicando o motivo do término.

“Informo que chegou ao fim o meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos, porém, também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito. Me entreguei de corpo e alma e sempre me esforcei para estarmos juntos”, iniciou Lincoln.

E seguiu: “Sempre fui um cara transparente com vocês e com os meus sentimentos, nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Para quem já passou por uma depressão, sabe do que estou falando, realmente estou mal mentalmente. Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar, embora a revolta que sinto seja um gatilho para que eu fale tudo. Tentarei, com muita serenidade, superar tudo”, revelou.

Por fim ele, pediu “respeito e compreensão”. “Tenho certeza que mais uma vez voltarei das cinzas e darei a volta por cima como um verdadeiro FÊNIX! Desejo luz, amor, sabedoria e felicidade para a Gabriela. Que o tempo possa curar tudo”, destacou o gamer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?