metropoles.com

Gabi Martins fala sobre futuro no Carnaval, Sabrina Sato e preparação

Cantora foi uma das musas a desfilar pela Vila Isabel durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram / Barbara Leitte
foto-abre-gabi-martins-carnaval-rj-2023
1 de 1 foto-abre-gabi-martins-carnaval-rj-2023 - Foto: Instagram / Barbara Leitte

Gabi Martins desfilou pela segunda vez como uma das musas da Vila Isabel na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (21/2). A cantora conversou com a coluna antes do desfile sobre alguns assuntos, como a preparação para o desfile, inspiração em Sabrina Sato e seus planos para o próximo Carnaval. 

Preparação para o dia do desfile 

A cantora descreveu seu ritual para o desfile antes de entrar na avenida. Gabi relatou que procurou se conectar com a fé antes de dar tudo de si na Marquês de Sapucaí: “Procurei ficar mais quietinha hoje, eu sempre procuro orar, eu liguei pra minha pastora e comecei a orar: ‘Me ajuda, faz uma oração pra eu ficar tranquila’”. 

5 imagens
Gabi Martins sai em defesa de Gkay após piada de Fábio Porchat
Gabi Martins
A loira participou do Big Brother Brasil
Gabi Martins
1 de 5

Gabi desfilou pela 2ª vez pela Vila Isabel

Instagram / Barbara Leitte
2 de 5

Gabi Martins sai em defesa de Gkay após piada de Fábio Porchat

Reprodução/Instagram
3 de 5

Gabi Martins

Divulgação
4 de 5

A loira participou do Big Brother Brasil

Reprodução/ Instagram
5 de 5

Gabi Martins

Reprodução/Instagram

Além disso, Gabi também se dedicou a cuidar da saúde, tanto física como mental: “Fiz uma drenagem, uma massagem. Eu mandei mensagem pra minha terapeuta, falei assim: ‘Reza por mim também’”.

A sertaneja também falou um pouco sobre a preparação nos meses que antecedem o desfile, coisas como dieta e aulas de samba entraram na rotina: “Tenho feito dieta, me dedico às aulas de samba, tenho feito bastante academia, muita muita aula de samba. E tenho me dedicado de novo para o que eu mais amo fazer, que é sambar e estar no Carnaval novamente”. 

Críticas no Carnaval passado

Gabi Martins também abordou um assunto delicado. No ano passado, a cantora foi criticada por não estar muito habituada ao samba. No papo com a coluna, Gabi relatou que tentou pegar o lado positivo das críticas para se fortalecer e buscar melhorar na avenida

“Eu me sinto mais confiante, mais tranquila. Acho que no ano passado as críticas me fizeram evoluir muito e eu procurei pegar essas críticas e me fortalecer emocional e profissionalmente. Eu mudei muito, me sinto mais confiante, mais preparada. Neste ano, busco uma Gabi mais natural, feliz e confiante, que dê pra mostrar que tem muito a evoluir também”, descreveu. 

Inspiração e elogios de Sabrina Sato

A musa da Vila Isabel também mostrou gratidão aos elogios feitos pela rainha de bateria e deixou claro que ela é uma de suas inspirações para cair no samba: “A Sabrina sempre me acolheu com tanto carinho, comentando nos meus posts: ‘Gabi, você tá arrasando muito’. Ela sempre foi uma incentivadora, ela falou no início pra mim: ‘Amiga, não liga, é assim mesmo, faz aula e se dedica’. Ela é uma pessoa maravilhosa em quem eu me inspiro muito”. 

Futuro no Carnaval 

Gabi Martins adiantou que pretende estar na avenida com Vila Isabel mais uma vez em 2024 e busca retribuir todo carinho o qual a comunidade teve com ela: “Com certeza (pretendo estar na Vila Isabel em 2024)! A Vila me abraçou com muito carinho, toda a comunidade, todo o povo do samba. Eu quero dar mais uma vez o melhor pra eles, eles merecem. Tô com a Vila até a morte.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?