Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rainha da Favela: Ludmilla entra em playlist do Spotify para América Latina

Ludmilla recebeu a notícia nas Maldivas, onde passa férias com a esposa, Brunna Gonçalves

atualizado 04/12/2020 14:06

Rodolfo Magalhães/ Dilvulgação

Curtindo férias nas Maldivas, a cantora Ludmilla foi surpreendida, nesta sexta-feira (4/12), com a informação de que seu novo single, Rainha da Favela, música solo e completamente composta em português, foi adicionada à playlist Viva Latino do Spotify.

A lista de músicas tem mais de dez milhões de seguidores e é a principal da América Latina na plataforma de streaming. A maioria das canções que figuram nesta playlist são interpretadas por cantores de língua espanhola como, por exemplo, os hitmakers J Balvin e Maluma. “Meu Deus, eu tô muito feliz! Rainha da Favela está no Viva Latino! Essa playlist do Spotify é a mais top da América Latina, muito estourada. Só música muito bombada vai para lá. Estou chocada! Chego a estar rouca de tanto que gritei”, disse Ludmilla.

0

Até o momento, a esposa de Brunna Gonçalves não tem um empresário internacional e é a própria quem dita as regras de sua carreira. Rainha da Favela já acumula 14 milhões de views no Youtube e quase 9 milhões de reproduções no Spotify.

Últimas notícias