Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rafaella Santos promove live beneficente: “Conseguimos ajudar mais pessoas”

A ideia para o projeto surgiu em uma viagem de Rafaella e sua mãe, Nadine Gonçalves, para Moçambique

atualizado 14/11/2020 20:18

Rafaella SantosReprodução

Rafaella Santos promoverá uma live com leilão e bazar beneficentes no canal do Instituto Projeto Neymar Jr. no YouTube, no próximo domingo (22/11), às 15h. A transmissão De Coração Para Coração irá apoiar a instituição africana Missions Ministry e contará com a participação de diversas celebridades.

A ideia para o projeto surgiu em uma viagem de Rafaella e sua mãe, Nadine Gonçalves, para Moçambique. “Eu fiquei impressionada com o que vi! Como no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal do YouTube para realizar essa live e ajudar a Missions Ministry”, diz ela.

0

Diversos famosos participarão da live, como Thiaguinho, Felipe Araújo, Wanessa, Carol Dantas, Mumuzinho, MC Guimê, Nego do Borel, Gustavo Mioto e Yasmin Santos. “Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, comenta Rafaella.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa, entre outras coisas.

Quem contribuir com o projeto poderá adquirir itens doados por celebridades no leilão e no bazar. Entre os apoiadores estão Neymar Jr., Pelé, Lewis Hamilton, Usain Bolt, Zico, Gabriel Medina, Ángel Di María, Daniel Alves, Casemiro, Gusttavo Lima, Adriane Galisteu, Patrícia Abravanel, Tiago Leifert, Giovanna Lancellotti e Larissa Manoela.

Últimas notícias