Na sexta-feira (12/11), aconteceu a primeira audiência do caso Bruno Krupp, que está preso desde agosto após o acidente de moto que resultou na morte de João Gabriel, um adolescente de 16 anos, no Rio de Janeiro. Bastante emocionada, a mãe da vítima também participou da audiência.
De acordo com o G1, o modelo e influenciador digital admitiu que pilotava a moto a mais de 100 km/h no dia do atropelamento, que aconteceu na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. O limite permitido na via é 60 km/h.

Bruno KruppReprodução

Bruno KruppReprodução

Novo vídeo flagra momento que moto de Bruno Krupp atropela adolescente no Rio de JaneiroReprodução internet / vídeo

Bruno trabalha como modelo em uma das maiores agências do segmento, a 40 Graus Models. No Instagram, acumula mais de 100 mil seguidores e divide com eles um pouco de sua rotina, seu porte físico malhado e fotos na praiaReprodução

Essa não foi a única situação criminal envolvendo o nome do modelo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Bruno Krupp responde a dois inquéritos na polícia, por estelionato e estuproReprodução
Bruno relatou ter avistado pedestres, calculou que teria tempo e espaço para não atingi-los e jogou a moto para a direita, batendo em João Gabriel. Ele disse ainda que só soube da morte do adolescente através de um amigo, dias depois, no hospital para onde foi levado após o acidente.
Bruno se recusou a responder perguntas do Ministério Público, seguindo orientações de sua defesa.
Mãe da vítima, Mariana Lima contou que João Gabriel passeava na praia após uma festa. Ela disse que chegou a conversar com o filho após o acidente, que ele reclamava de dores na perna, sem notar que a mesma tinha sido amputada com o impacto.
A audiência ouviu três testemunhas de acusação. Dois amigos de Bruno e um amigo do pai dele testemunharam pela defesa.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.