Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Porsche, Ferrari e Lamborghini na sala: saiba como é a mansão de Gusttavo Lima

Coluna revela detalhes da mansão do artista, que virou ponto turístico da região

atualizado 30/09/2021 20:30

A mansão de Gusttavo LimaReprodução / Instagram

Quem passa pela estrada GO-020, entre Goiânia e Bela Vista de Goiás, reduz a velocidade. O motivo não é congestionamento e muito menos um radar. Os motoristas que trafegam pela região tiram o pé do acelerador para apreciar uma construção que virou uma espécie de ponto turístico: a casa do cantor Gusttavo Lima. Ou, como é chamada pelos habitantes do lugar, a “casa Havan do Gusttavo Lima”. Mas quem olha da estrada e vê a fachada imponente não sabe dos detalhes que a coluna LeoDias descobriu. E o mais surpreendente deles está dentro da sala: o sertanejo colocou três carros de luxo estacionados no cômodo. 

 

Segundo nossas fontes, Gusttavo descobriu a moda dos carrões usados na decoração de residências dos endinheirados numa viagem aos Estados Unidos. Por lá, os ricaços costumam usar um automóvel imponente como adereço em suas salas. Na mansão cravada no coração de Goiás, o cantor subiu o sarrafo do luxo e estacionou uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini. O último possante foi comprado a pouco tempo e é avliado em cerca de R$ 4,5 milhões.

0

 

Em sites especializados, a mansão do artista já chegou a ser avaliada em R$ 50 milhões. Do lado de fora, além da arquitetura cheia de referências gregas, chama a atenção um imenso lago. De acordo com as fonte da coluna na região, o espelho d´água transbordou uma vez e Gusttavo Lima precisou abrir a carteira para pagar os prejuízos da vizinhança. 

 

A nada humilde residência está situada num terrno de cerca de 15 mil metros quadrados. São três mil metros quadrados de área construída, onde estão incluídas salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids. Pra ninguém se sentir enclausurado, o hall interno tem pé direito duplo, de cerca de 7 metros. Na garagem, espaço para mais carros: cinco de coleção e outros cinco para  uso cotidiano.

 

Tanto espaço e tanto conforto, quem diria, atualmente são pouco aproveitados pelo artista e por sua família. No início da pandemia, Gusttavo Lima e Andressa Suita chegaram a se mudar para a mansão. Mas, depois da separação, ela se mudou para Alphaville e ele comprou um apartamento. Hoje, a mansão é uma espécie de casa de veraneio.

 

É, meus amigos…quem pode, pode!

Últimas notícias
Mais lidas