Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Gusttavo Lima anuncia retorno aos palcos com o projeto Buteco; saiba quando

São Paulo é a primeira cidade confirmada. Apresentação está marcada para o dia 11 de dezembro

25/09/2021 12:20
Compartilhar notícia
Reprodução
Gusttavo Lima

Gusttavo Lima voltará ainda este ano com o projeto O Maior Buteco do Mundo. Nesta sexta-feira (24/9), a equipe do cantor confirmou, pelo Instagram do artista, que a cidade de São Paulo foi a escolhida para o retorno de Gusttavo aos palcos. O evento foi marcado para o dia 11 de dezembro. Mais informações estarão disponíveis em breve. 

O Maior Buteco do Mundo é um festival de música criado por Gusttavo e já é considerado um dos maiores e mais importantes da atualidade. Além do show do anfitrião, o Buteco conta também com outros grandes nomes da música nacional.

Gusttavo Lima anuncia retorno aos palcos com o projeto Buteco; saiba quando - destaque galeria
6 imagens
Cantor sertanejo Guttavo Lima
Buteco nos EUA
Cantor faz show na véspera do aniversário de Goiânia
Gusttavo Lima estará à frente de evento-teste de retomada de shows em Goiânia
Gusttavo Lima
Show do cantor ocorrerá neste sábado (23/10), no estacionamento do estádio Serra Dourada
1 de 6

Show do cantor ocorrerá neste sábado (23/10), no estacionamento do estádio Serra Dourada

Samuel Andrade
Cantor sertanejo Guttavo Lima
2 de 6

Cantor sertanejo Guttavo Lima

Reprodução
Buteco nos EUA
3 de 6

Buteco nos EUA

Samuel Andrade
Cantor faz show na véspera do aniversário de Goiânia
4 de 6

Cantor faz show na véspera do aniversário de Goiânia

Thais Victorello
Gusttavo Lima estará à frente de evento-teste de retomada de shows em Goiânia
5 de 6

Gusttavo Lima estará à frente de evento-teste de retomada de shows em Goiânia

Reprodução
Gusttavo Lima
6 de 6

Gusttavo Lima

Divulgação

O conceito Buteco surgiu a partir do DVD Buteco do Gusttavo Lima, de 2014, onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato festival que temos hoje.

As primeiras edições ocorreram em 2018, passando por Cuiabá (MT), João Pessoa (PB), Brasília (DF) e Palmas (TO).