Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Polícia intima Nego do Borel a depor sobre tentativa de estupro

Funkeiro terá que prestar esclarecimentos sobre seu comportamento com Dayane Mello em A Fazenda 13

atualizado 26/09/2021 18:14

Nego do BorelReprodução

Nego do Borel terá que prestar esclarecimentos à Polícia Civil de São Paulo por conta das acusações de tentativa de estupro em sua passagem por A Fazenda 13, de onde foi expulso na noite de sábado (25/9).

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a assessoria de imprensa em nota.

0

Assim que deixou o confinamento do programa da Record, Nego voltou ao Rio de Janeiro, onde mora, e já está sob os cuidados de sua mãe, Roseli Viana, que defendeu o filho com unhas e dentes sobre as acusações que o fizeram deixar a competição.

Entenda o caso
A polêmica envolvendo Nego do Borel e Dayane começou após a festa Glow in The Dark, de sexta-feira (24/9). Eles deitaram na mesma cama e, alcoolizados, foram orientados por colegas de confinamento a dormirem separados.
Nas imagens compartilhadas na internet, o cantor mostrou resistência à ideia. No fim, eles dormiram juntos e até agitaram os edredons, mas supostas falas da modelo pedindo que Borel parasse a atividade sexual caíram nas redes, gerando grande repercussão na web.

No Twitter, fãs de Dayane subiram a tag “Estupro na Fazenda”, deixando-a entre os assuntos mais comentados do dia. Durante a parte da tarde, a equipe da modelo se posicionou, a emissora se manifestou e a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre o assunto. Após pressão do público e de anunciantes, durante exibição da edição de sábado (25/9), a Record comunicou que Nego do Borel estava desclassificado do reality show.

Últimas notícias