
Leo DiasColunas

Compartilhar notícia

Trava na pose? A modelo e Miss Ilhabela Ariana de Melo, de 27 anos, é mais uma aposta de Boninho para integrar o grupo pipoca no BBB22 que estreia no dia 17/1.
A influenciadora digital nascida em Pernambuco mora em São Paulo e tem como sonho voltar aos estudos: Ariana quer ser médica.
A modelo ingressou no universo dos concursos de beleza com apenas de 13 anos. De lá para cá, já desfilou em passarelas nacionais e internacionais.
Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, a moça já foi Miss Cascavel e Miss Paraná 2017, Miss Brasil Turismo Intercontinental 2018 e Miss Pernambuco Terra 2020.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.









