metropoles.com

Personal cria canal no Youtube e fala sobre vida após polêmica. Veja!

Eduardo usou o espaço para esclarecer as dificuldades que tem passado desde a polêmica que parou o país

atualizado

Compartilhar notícia

eduardo_alves_youtube
1 de 1 eduardo_alves_youtube - Foto: null

Após a polêmica em torno de sua vida pessoal, o personal trainer, Eduardo Alves, decidiu voltar aos poucos as redes sociais e optou por utilizar as plataformas para dar visibilidade ao seu trabalho. Nesta quarta-feira (27/4), ele inaugurou seu canal no Youtube e lançou seu primeiro vídeo. Nele, Eduardo usou o espaço para esclarecer as dificuldades que tem passado desde a polêmica que parou o país.

Apesar de iniciar sua série de vídeos revivendo o assunto, na descrição da plataforma o personal deixa claro o viés profissional do conteúdo que será postado dali em diante: “Sejam bem-vindos ao meu novo mundo. Irei apresentar para vocês a minha nova rotina. Acompanhe meu dia-a-dia de treinos, dieta e muito mais. Deixe sua sugestão para o próximo vídeo. É muito importante para mim.”, dizia a descrição no Youtube.

0

No último mês, a coluna LeoDias noticiou que Eduardo voltou a dar aulas como personal e havia voltado para as redes sociais com a finalidade de dar visibilidade ao seu trabalho. Desde a polêmica, ele precisou mudar de casa, fechar a loja que possuía com sua esposa e iniciar tratamento psicológico. Sandra, por sua vez, encontrava-se internada em uma clínica psiquiátrica.

No vídeo, ele aproveitou para desabafar sobre a falta de empatia das pessoas e lamentou tudo o que passou desde o acontecimento: “Poderia ter acontecido com qualquer pessoa (…) A minha vida mudou completamente (…) e um belo dia aconteceu isso e basicamente eu dormi com 10 mil seguidores e acordei com 100 mil. (…) Você não escolhe virar blogueiro ou escolhe a exposição, você vira refém. Ou você dá a sua cara a tapa e vai para a mídia para tentar defender sua família, seu emprego e sua vida u você fica apenas escravo, fica recluso. Tem apenas essas duas opções”, desabafou.

Também nesta quarta-feira, Sandra Mara Fernandes, a mulher que teve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves durante surto psicótico, quebrou o silêncio e usou as redes sociais para se manifestar pela primeira vez após o ocorrido. Ela agradeceu o apoio do público e acusou o ex-morador de rua de usá-la como objeto de prazer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?