Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pensando nas eleições 2022, Luciano Huck visa 6 partidos, diz revista

A publicação afirma que Luciano Huck teve uma conversa recentemente com o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

atualizado 15/02/2021 21:18

Francisco Cepeda/Agnews

Luciano Huck quer mesmo sair das telinhas para o Planalto. De acordo com reportagem da revista Exame, o apresentador teve um encontro com o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no último dia 7  de fevereiro, no Rio.

A conversa aconteceu pouco depois da eleição de Arthur Lira (PP-AL) para o lugar de Maia. Segundo a matéria, desde 2018 que Huck declara abertamente suas relações com PSDB, DEM e Cidadania.

0

Mais recentemente, Luciano também mostrou-se aberto a discutir com PSB, Podemos e PSD, na busca de alternativas para viabilizar sua campanha à Presidência da República em 2022. A publicação afirma que, na conversa, Maia teria afirmado que o DEM não pode mais acolher um projeto antibolsonarista após o alinhamento da bancada do partido a Lira.

No mesmo encontro, Rodrigo Maia teria falado sobre uma possível ida ao PSL quando deixasse o DEM, ou mesmo a filiação ao PSDB de João Doria, governador de São Paulo. Apesar do diálogo, a revista afirma que Huck estava mais como ouvinte. Para Huck, dois momentos exigirão respostas concretas: a entrada na política, que deve ocorrer em setembro deste ano, seguida da filiação partidária, no primeiro semestre do ano que vem.

Últimas notícias