"Peguei. Um beijinho", diz Gyselle Soares sobre Pedro Bial
Participante do BBB8 falou sobre ter perdido prêmio do reality por apenas 0,15% dos votos e o carinho que sente pelo antigo apresentador

Na madrugada desta sexta-feira (19/3), Gyselle Soares revelou durante o programa Bate Boca Brasil seu sentimento de perder o prêmio do BBB8 por uma diferença de apenas 0,15% dos votos.
“Eu fiquei muito puta. Fiquei muito chateada mesmo, só que não dá para você transmitir”, comentou.
A piauense também falou sobre a cena icônica protagonizada por ela e pelo apresentador Pedro Bial após sua saída da casa. Que, segundo ela, foi uma medida adotada para, digamos, recalcar a perda dos 1 milhão de reais.
“Eu fui lá e dei um beijo no Bial para poder me acalmar, né? Foi um selinho!”
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles“Então você pegou o Bial”, retrucou Maurício Meirelles.
“Peguei, um beijinho”, afirmou a atriz.
À época, Soares era a favorita do Brasil e, inclusive, de Pedro Bial, que a apelidou de cajuína (bebida típica do Piauí). Quando perguntada se emendaram o beijo, a ex-BBB disse: “Não deu. Tive que viajar para Paris, mas eu adoro um coroa”.




