Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pedro Leonardo termina casamento de 12 anos com influenciadora

Thais Gebelen anunciou a separação de Pedro Leonardo, filho mais velho do sertanejo, por meio das redes sociais

atualizado 21/11/2022 8:45

Foto colorida de Pedro Leonardo e Thaís Gebelen - Metrópoles Reprodução

2022 segue sendo um ano difícil para os casais de famosos. Neste domingo (20/11), mais uma separação foi anunciada, dessa vez entre Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, e a influenciadora Thais Gebelen, que estavam casados há 12 anos.

O anúncio foi feito nas redes sociais da influenciadora. Thais chegou a citar que vive “um dos piores momentos da vida”, sem entrar em detalhes sobre quais problemas estariam a afetando. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Pedro e Eu, decidimos seguir nossos caminhos separados, vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. são coisas que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar. Estou num dos piores momentos da minha vida, vivendo o que preciso viver neste momento e já tem sido muito difícil lidar. Espero que respeitem ambos os lados”, escreveu a influenciadora.

Pedro Leonardo é o mais velho de seis filhos do cantor sertanejo Leonardo e se casou com Thais Gebelen em 2010. Os dois são pais de duas meninas: Maria Sophia e Maria Vitória. Assim como o pai, Pedro também seguiu a carreira artística e chegou a formar uma dupla sertaneja com seu primo, Thiago Costa. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias