Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Paulo Gustavo é eternizado nas gravações de Vai que Cola. Veja fotos

O humorista interpretou o personagem Valdo durante anos e agora estará sempre presente no programa

atualizado 09/10/2021 12:37

Paulo Gustavo em Nova IorqueReprodução/Instagram

Rindo para sempre! O legado de Paulo Gustavo não deixará os palcos do programa Vai que Cola, da Multishow. O humorista, que faleceu em maio deste ano devido a complicações do Covid-19, será eternizado na trama, a ser lançada no dia 30 de outubro, data de aniversário do ator, por meio da instalação da placa de rua Paulo Gustavo no cenário.

É a segunda vez, em oito anos, que Vai que Cola é gravado sem plateia. Apesar da dor de gravar sem um de seus personagens icônicos, as gravações seguiram em clima de saudade. Ainda adotando todas as medidas de segurança contra a Covid-19 e cuidado com aglomerações, como da ultima vez, foram colocados totens com fotos na plateia.

0

No cenário, a equipe preparou uma homenagem especial: a placa de rua ator Paulo Gustavo. Em maio deste ano, os moradores de Niterói, no Rio de Janeiro, aprovaram a troca de nome da via, que se chamava Coronel Moreira César, para o nome do humorista. E, outra, integrou o Circuito Turístico Cultural Paulo Gustavo, que tem o rosto do ator e uma das três frases: “Rir é um ato de resistência”, na esquina da Rua Presidente Backer com Rua Ator Paulo Gustavo; “Ame na prática, na ação. Amar é ação, amar é arte”, na esquina da Rua Otávio Carneiro; e “O humor salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”, na esquina da Rua Lopes Trovão.

Trama da próxima temporada

Valdo, personagem de Paulo, teria arranjado um suposto golpe para expulsar os habitantes do apartamento do Leblon, na Zona Sul. De volta ao Méier, então, descobrem a farsa e todo o diamante deixado pelo personagem do humorista.

“Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos”, escreveu em uma carta, se despedindo e deixando orientações aos amigos.

Os roteiristas propuseram também uma participação do publico para esta homenagem a Paulo Gustavo: “O Valdomiro e o Paulo Gustavo fazem parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho de tudo isso que construímos juntos. Vai que Cola!”.

Últimas notícias