Lei sugere que data de aniversário de Paulo Gustavo vire Dia do Humor

O projeto, apresentado apenas no Rio de Janeiro, será votado na segunda semana de outubro e busca homenagear o ator

atualizado 06/10/2021 20:17

Paulo GustavoFoto: Reprodução

O Multishow e a família de Paulo Gustavo fizeram uma sugestão para que o dia 30 de outubro, data de aniversário do ator, torne-se o Dia do Humor no calendário do Estado do Rio de Janeiro. O projeto de Lei foi publicado nesta quarta-feira (6/10).

A proposta foi feita por André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e será votada na semana do dia 11 de outubro. Além do pedido protocolado, o Multishow planeja uma série de ações para comemorar a data.

Um episódio especial de Vai Que Cola, relembrando o ator o personagem Valdo, está previsto para o dia 30. A exibição marcará a pré-estreia da nova temporada do programa de humor. Quem também fará uma homenagem para o ator é a G.R.E.S São Clemente, escola de samba do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo será eternizado no samba-enredo Minha Vida É Uma Peça, feito para o Carnaval de 2022.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias