Lei sugere que data de aniversário de Paulo Gustavo vire Dia do Humor
O projeto, apresentado apenas no Rio de Janeiro, será votado na segunda semana de outubro e busca homenagear o ator
atualizado
Compartilhar notícia

O Multishow e a família de Paulo Gustavo fizeram uma sugestão para que o dia 30 de outubro, data de aniversário do ator, torne-se o Dia do Humor no calendário do Estado do Rio de Janeiro. O projeto de Lei foi publicado nesta quarta-feira (6/10).
A proposta foi feita por André Ceciliano, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, e será votada na semana do dia 11 de outubro. Além do pedido protocolado, o Multishow planeja uma série de ações para comemorar a data.
Um episódio especial de Vai Que Cola, relembrando o ator o personagem Valdo, está previsto para o dia 30. A exibição marcará a pré-estreia da nova temporada do programa de humor. Quem também fará uma homenagem para o ator é a G.R.E.S São Clemente, escola de samba do Rio de Janeiro. Paulo Gustavo será eternizado no samba-enredo Minha Vida É Uma Peça, feito para o Carnaval de 2022.

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos Reprodução

Ator que faleceu em maio de 2021 batiza projeto prevê destinação de R$ 3,86 bilhões em recursos federais a estados e municípios para o setor cultural, por conta dos efeitos da pandemia de Covid-19 Reprodução/Instagram

Humorista Paulo Gustavo, vítima de complicações causadas pela Covid-19 Reprodução

Paulo passou 54 dias lutando contra a Covid-19 Divulgação/Globo

Paulo Gustavo será homenageado no Carnaval 2022 pela São Clemente
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos