Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Pai da jornalista Joana Treptow sobrevive a queda de prédio nos EUA

“Entrei em choque”, diz apresentadora da BandTV à coluna. Bruno Treptow e família passam bem

atualizado 24/06/2021 17:00

reprodução

Um prédio de 12 andares desmoronou em Miami Beach, na Flórida (Estados Unidos), nesta quinta-feira (24/6), deixando ao menos um morto, 35 pessoas salvas e 51 desaparecidas, de acordo com bombeiros da região, até o fechamento desta publicação. Bruno Treptow, pai da apresentadora da BandTV Joana Treptow, a esposa dele e a cachorrinha do casal, que moravam no prédio há quase 20 anos, conseguiram sobreviver à tragédia e passam bem.

A queda do edifício localizado no condomínio Champlain Towers South, em Surfside, um bairro de Miami Beach, aconteceu por volta das 2h do horário local. Na coletiva de imprensa concedida pela manhã desta quinta-feira, autoridades afirmaram que o edifício tinha 136 apartamentos e metade deles desmoronou.

0

“Ele me ligou às três horas da manhã, mas o meu celular estava no silencioso. não ouvi. Depois que nos falamos, ele disse que ligou para se despedir. Achou que fosse morrer, que o teto fosse cair em cima dele. Meu pai falou também que acordou com um estrondo”, conta Joana à coluna.

Veja o momento da tragédia

Bruno sobreviveu porque o apartamento dele ficou praticamente intacto, segundo a jornalista. “O que é inacreditável. A maior parte do prédio veio abaixo. Com eles não aconteceu nada de mais grave. Foi um verdadeiro milagre. Só uma pequena parte do prédio ficou em pé, justamente onde ficava o apartamento dele”, desabafa Joana.

“Depois de ser resgatado, atendido pelos médicos, quando ele estava seguro, começou a me ligar e a ligar para o meu marido, e nós acordamos. Num primeiro momento, não entendi nada. “Meu prédio desabou”, ele dizia. E eu pensava: “Como assim?” Quando ele começou a contar os detalhes, eu entrei em choque. Estou aliviada e surpresa por ele estar vivo, mas triste e assustada com o que aconteceu com tantas outras famílias. Meu pais e a esposa estão muito abalados. Só queria estar perto deles”, continua a apresentadora.

O edifício fica em Surfside, um bairro de Miami Beach, e faz parte de um condomínio construído em 1981. Os apartamentos disponíveis no prédio são considerados de alto padrão, tem vista para o mar e podem custar até US$ 700 mil (cerca de R$ 3,5 milhões).

Últimas notícias
Mais lidas