metropoles.com

Parte de prédio de 12 andares desaba em Miami e deixa quatro pessoas mortas

Informações foram confirmadas pelo Departamento de Polícia de Miami nas redes sociais. Nove vítimas foram socorridas

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Miami-Dade Fire Rescue
prédio desaba em Miami
1 de 1 prédio desaba em Miami - Foto: Divulgação/Miami-Dade Fire Rescue

Parte do edifício Champlain Towers desabou na madrugada desta quinta-feira (24/6) em Miami, Florida, nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pelo Departamento de Polícia de Miami nas redes sociais.

De acordo com uma publicação no Twitter, agentes policiais e bombeiros estão no local para resgatar os feridos. O trânsito da região foi alterado.

De acordo com o canal de TV CBS, quatro pessoas morreram e outras noves foram socorridas e levadas a hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

Veja vídeo gravado por morador no momento da queda:

0

O Corpo de Bombeiros local informou que mais de 80 agentes participam das buscas na região. O edifício tem 12 andares e teve a parte de trás destruída após o desabamento.

De acordo com o portal local Miami Herald, o Champlain Towers foi construído em 1981 e tem mais de 100 unidades. Um morador do edifício, Santo Mejil, de 50 anos, foi acordado com a ligação da esposa que estava no local no momento do desabamento.

“Ela disse que ouviu uma grande explosão. Parecia um terremoto ”, disse Mejil ao Miami Herald.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações