metropoles.com

Ônibus de Conrado & Aleksandro foi multado mais de 180 vezes

Levantamento realizado pelo programa Balanço Geral, da Record TV, detalhou que maioria dos registros foi por excesso de velocidade

atualizado

Compartilhar notícia

Envolvido em acidente fatal no último sábado (7/5), o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes – em sua maioria por excesso de velocidade-. O levantamento foi feito pelo Balanço Geral, da Record TV.  Após a exibição da reportagem, a assessoria da dupla enviou uma nota ao programa, que você pode ler ao final desta matéria. Agora, você entende todos os detalhes deste caso.

Anteriormente, o programa da emissora paulista havia revelado um vídeo, supostamente do dia do acidente, em que o veículo estaria acima do limite permitido. Mas, em nota emitida à imprensa e compartilhada nas redes sociais, os advogados da empresa alertaram que o vídeo não foi feito no dia da tragédia: “As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”. Confira a nota na galeria abaixo. Em mais um desdobramento, segundo a emissora, a equipe voltou atrás, dizendo que o trecho foi gravado em um local distante de onde o veículo tombou.

0

Em relação as multas encontradas pela equipe de reportagem da Record TV, a assessoria da dupla divulgou uma nova nota, que você confere abaixo, na íntegra.

Leia nota da assessoria

“NOTA EM RESPOSTA AO PGM BALANÇO GERAL/RECORDTV

Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o
relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.

Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.

Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações. A Singular Produções Artísticas, assim como a Família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de
Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia.

Att.
Singular Produções Artísticas”

Acidente fatal

No último sábado (7/5), a dupla saía de Tijucas do Sul, no Paraná, em direção a São Pedro, em São Paulo, onde faria um show no mesmo dia. Foi quando o ônibus tombou na Rodovia Régis Bittencourt, no interior paulista. Dentre as possíveis causas do acidente está um pneu furado. A polícia segue investigando o caso.

Além do cantor Aleksandro, morreram os músicos Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnoto e Wisley Aliston Roberto Novais. A lista inclui também o técnico iluminador Gabriel Fukuda e o técnico e roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos. Conrado segue internado na UTI.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações