Enterro de Aleksandro é marcado por cortejo de sertanejos. Veja vídeo

O artista e o roadie Giovani Gabriel Lopes serão enterrados nesta segunda-feira (9/5), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas

atualizado 09/05/2022 10:28

Enterro e velório do cantor Aleksandro, dupla de ConradoDivulgação

O velório do cantor Aleksandro, dupla sertaneja de Conrado, acontece desde a noite desse domingo (8/5) no Ginásio de Esportes Luiz Bom, em Londrina. O artista e o roadie Giovani Gabriel Lopes serão enterrados nesta segunda-feira (9/5), no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Amigos e fãs do cantor foram até o local para se despedir. O chapéu usado por Aleksandro foi colocado em cima do caixão, assim como suas botas.

0

Vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do artista mostra ônibus de cantores sertanejos se preparando para o cortejo de Aleksandro. Assista:

Aleksandro, Giovani e mais quatro pessoas morreram em um acidente com o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. Eles iam para São Pedro apresentar um show, quando o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, que tombou.

De acordo com boletim médico divulgado nesse domingo, Conrado está “na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”.

Já o músico Júlio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia e por um procedimento ortopédico encerrado no início da noite de ontem. Seu estado também é considerado grave.

Veja as vítimas do acidente:

  • Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP);
  • Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR);
  • Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR);
  • Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR);
  • Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias