Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Noitada de Rezende tem strippers e confusão em Londrina

À coluna, fontes revelam que o youtuber passou por saia-justa envolvendo o marido de sua ex, mas ele nega a informação

atualizado 27/08/2021 18:53

Reprodução/ Instagram

O youtuber Rezende esteve recentemente em Londrina, no Paraná, e foi curtir uma noitada na casa Manhattan Bar na companhia de amigos. No local, um grupo de strippers foi contratado para esquentar um pouco mais a badalação. De acordo com fontes da coluna, ele foi escoltado por seguranças na saída, e chamado de Zé Felipe — nome do atual marido de sua ex-namorada, Virgínia Fonseca.

À coluna, Rezende explicou que tudo não passou de uma brincadeira de amigos, que queriam fazer uma trollagem de aniversário com ele, para ser publicada em um canal no YouTube.

0

“Fiz aniversário no dia 24 (de agosto), e aí meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim, na minha casa, até gravei e postei no meu canal. Foram minha família e três, quatro amigos meus próximos. Um dos meus amigos, até mora comigo, queria fazer uma trollagem, uma pegadinha, e fez”, conta o youtuber.

Rezende continua: “No final da festa, ele disse: ‘Vamos fazer alguma coisa?’. Eu disse que sim e, chegando lá, vi que era uma outra coisa que não imaginava (risos). Ele gravou tudo e entrará no canal dele semana que vem, algo assim, mas não teve nada demais.”

Ele ainda ressalta que não estava com seguranças e que não foi chamado de Zé Felipe. Para quem não sabe, antes de se casar e de ter uma filha com o cantor, Virgínia foi namorada de Rezende. O relacionamento chegou ao fim em abril de 2020. A influenciadora digital assumiu o novo romance três meses depois.

“Na verdade, não estava com seguranças. Foi só um segurança do estabelecimento que me reconheceu e ficou me ajudando. E não fui chamado de Zé Felipe, não aconteceu. Me lembro nitidamente que isso não aconteceu”, afirma.

Amizade após término

Em agosto do ano passado, Virgínia e Rezende gravaram um vídeo para o canal do jovem, falando sobre a relação de amizade dos dois, que seguiu após o término.

Rezende garantiu ter ficado surpreso com a notícia do novo namoro da influenciadora. “Quando fiquei sabendo pensei: ‘Nossa’… Porque foi meio rápido, né?”, apontou o youtuber. Virgínia concordou que o romance com Zé Felipe evoluiu de forma intensa. “Foi bem rapidinho. Foi veloz. Velozes e Furiosos aqui”, brincou ele.

O comentário causou gargalhadas nos dois. “O velho, você me deixa muito sem graça! Juro! Não tem condição nenhuma”, confessou a loira. “É brincadeira! Estou zoando!”, emendou Rezende.

Mais lidas
Últimas notícias