Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Rezende enfrenta furacão em Cancún e fica preso em apartamento

A chegada de um furacão com ventos entre 120 km/h e 150 km/h deixou o youtuber apavorado

atualizado 19/08/2021 9:23

Reprodução

O youtuber Rezende está curtindo uma temporada em Cancún, no México, e, na tarde dessa quarta-feira (18/8), recebeu o alerta da chegada do furacão Grace, com ventos de 120 km/h a 150 km/h. Ele mostrou nos Stories do Instagram o drama para se manter seguro no apartamento que alugou.

“Vai passar um tornado aqui em Cancún e achei que não ia acontecer nada. Olhei pela sacada e todo mundo [vizinhos do apartamento em que está hospedado] colocando grade [proteção dos vidros]“, iniciou Rezende. “Sorte que o nosso apartamento já tem isso. A dona da casa mandou uma equipe aqui para fechar certinho, para lacrar. Estou tenso… Aqui, o tempo muda em questão de minutos. É muito rápido”, continuou ele.

Veja as imagens que ele publicou nos Stories 

0

Rezende falou para os seus mais de 10 milhões de seguidores que o furacão estava previsto para chegar à noite. “Temos que preparar tudo até lá. Ir ao mercado, comprar água, essas coisas”, comentou. Depois ele foi às compras e mostrou que a água já estava se esgotando nas prateleiras.

De volta ao imóvel, Rezende comentou que o fenômeno climático estava se aproximando de seu local antes do horário apontado pela meteorologia local. “Sabe o que é mais louco? Estava previsto para chegar entre 9 e 10 horas da noite, mas são 4 da tarde ainda”, disse. “Não sabem o que aconteceu. Veio uma ventania muito forte e aí parou. Falei: ‘Passou, já foi’. Agora, começou a piorar, ficou muito forte, a gente foi pesquisar no Google e olha: ‘Grace se transforma em furacão no caminho para o Caribe mexicano’, ou seja, o tornado Grace se transformou em furacão. Agora, estou começando a cagar na calça”, confessou.

Em seguida, ele mostrou a intensidade do vento e o barulho provocado pela força da movimentação do ar. “Nosso andar é o 16º. É muito alto. Está ventando demais. E ainda está longe (o furacão), no meio do mar”, falou.

Por volta da 1h da madrugada desta quinta (19/8), ele comentou que não conseguia dormir por conta dos ventos fortes. “Está tremendo toda a casa, o prédio não para de balançar. Por mais que falem que é normal, para mim é muito estranho. Não consigo dormir de jeito nenhum. Não tem como. Vou deitar e ficar acordado até a hora que passar isso”, confessou ele, finalizando os Stories com uma foto deitado na cama ainda acordado.

Mais lidas
Últimas notícias