Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Não vou me calar”, diz Pamella Holanda, ex de DJ Ivis, após agressão

Depois que a violência veio à tona através da coluna, Pamella se manifesta pela primeira vez nas redes sociais

atualizado 12/07/2021 17:30

reprodução

Após a coluna Leo Dias divulgar que Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, foi agredida por ele no início de julho, ela resolveu se pronunciar, nesta segunda-feira (12/7). Na legenda de uma foto, na qual aparece ainda grávida da filha, hoje com 9 meses, Pamella garantiu: “Estamos salvas!”.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem! Não se calem jamais! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella, que ainda agradeceu o apoio que tem recebido e afirmou que não está bem, mas a filha e ela estão seguras.

Veja a reação contra as agressões de DJ Ivis 

0

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Segundo fontes ouvidas pela coluna, a polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará.

No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.

Demissão

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, afirmou o cantor.

Mais lidas
Últimas notícias