Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Munhoz & Mariano gravam DVD em comemoração a 15 anos de carreira

Projeto reuniu participações especiais de João Bosco & Vinícius, Yasmin Santos e Guilherme & Benuto

22/09/2022 11:35, atualizado 22/09/2022 13:41
Compartilhar notícia
Divulgação
Munhoz & Mariano gravam DVD em comemoração a 15 anos de carreira

Na noite de quarta-feira (21/9), o Vibra São Paulo foi palco da grande festa que celebrou os 15 anos de carreira de Munhoz & Mariano. A dupla gravou o novo projeto com a presença de famosos como Jakelyne Oliveira, Paula Mattos, Duda Reis, Lipe Ribeiro, Daniel Caon, Raissa Barbosa, Maria Lina, Leizinho, Éric (Atitude 67), além de familiares, fãs e amigos que lotaram uma das casas mais importantes da capital paulista. Abrilhantando ainda mais o DVD, Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, GAAB e Fred & Fabrício dividiram o palco com os amigos.

“Esse projeto vem pra coroar um grande momento na nossa história e mostrar a grandiosidade de Munhoz & Mariano. Todo mundo vai poder conferir o tamanho da estrutura que preparamos para esse trabalho. Tá lindo. Podemos dizer que é a realização de mais um sonho, e só conseguimos agradecer a Deus, nossos fãs, e a todo mundo que sempre acreditou e apoiou nosso trabalho durante esses 15 anos”, celebra Mariano.

Munhoz & Mariano gravam DVD em comemoração a 15 anos de carreira - destaque galeria
4 imagens
Os dois fazem sucesso no sertanejo
Munhoz & Mariano gravam DVD em comemoração a 15 anos de carreira - imagem 4
Mariano, dupla de Munhoz
1 de 4

Mariano, dupla de Munhoz

Reprodução
Os dois fazem sucesso no sertanejo
2 de 4

Os dois fazem sucesso no sertanejo

Reprodução/ Instagram
Munhoz & Mariano gravam DVD em comemoração a 15 anos de carreira - imagem 4
4 de 4

Divulgação
“O que vivemos na noite de ontem vai ficar pra sempre guardado em nossa memória e de todos os presentes. Foi um DVD completamente diferente do que vem sendo apresentado no mercado, e fizemos na intenção de marcar a história de Munhoz & Mariano e de todos que torcem e vibram por nós. Tá incrível”, completa Munhoz.

Repertório especial

Com palco tecnológico, cheio de LED, e um balé incrível que acompanhou os cantores em todas as faixas fazendo a diferença, Munhoz & Mariano apresentaram um repertório único com músicas inéditas e regravações de sucessos desses 15 anos de história – incluindo, é claro, o grande hit Camaro Amarelo, que abriu a noite.

Mariano se dedicou à composição de algumas faixas do DVD enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – que também somam forças no projeto. A incrível direção de vídeo, que fez a festa ser ainda mais bonita, é de Fernando Trevisan Catatau.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.