Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

SambaLove grava com Tierry, Munhoz e Mariano e Diego e Victor Hugo

Previsto para outubro, primeiro DVD do grupo foi gravado em São Paulo

atualizado 13/09/2021 18:19

SambaLove grava com Tierry, Munhoz e Mariano e Diego e Victor HugoDivulgação

Um bar descolado da Vila Olímpia, na capital paulista, foi o cenário escolhido para a gravação do primeiro DVD da banda SambaLove. Previsto para outubro, SambaLove Na Ruazinha terá participações de Tierry, Munhoz e Mariano, Diego e Victor Hugo, entre outros. “Foi tudo muito gratificante para nós, das participações até a equipe técnica e o resultado final. O carinho dos artistas conosco foi imenso, todos acreditaram naquilo e abraçaram de maneira carinhosa’’, comentaram os rapazes do SambaLove, que completam: ’Nos dedicamos muito para a gravação acontecer e ver tanta gente legal no evento, foi muito especial, realmente é um momento que vai ficar gravado na história da nossa carreira’’.

Um dos convidados do projeto, Tierry falou da emoção ao participar do registro: ‘’Fazia tempo que não sentia essa energia ao cantar, estava arrepiado cantando no palco, os meninos deixaram tudo ainda mais incrível’’.

0

O DVD contará com cerca de 15 faixas, sendo 05 delas, autorais, além de sucessos como Meu Pedaço de Pecado, de João Gomes, Baby Me Atende, de Matheus Fernandes e Dilsinho, e Batom de Cereja de Israel e Rodolffo. A proposta da banda é fazer releituras dos hits do funk, forró e do sertanejo, para o pagode.

A gravação do projeto também reuniu diversas celebridades e influenciadores, como Henri Castelli, Jakelyne Oliveira – miss Brasil 2013 e atual namorada de Mariano da dupla Munhoz e Mariano – e Stefani Bays, ex-participante do reality A Fazenda.

O show foi dirigido por Bruno Fioravanti, que já trabalhou para artistas como Luan Santana, Felipe Araújo, Dilsinho, Zé Felipe, entre outros. Leonardo Caldi, empresário e assessor de comunicação da banda, também completa o time que deu vida ao novo projeto.

Últimas notícias