Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mulher de Cid Moreira se defende de acusações de cárcere privado

Filhos do ex-âncora do Jornal Nacional pedem a prisão dela e a interdição do pai de 93 anos

atualizado 16/04/2022 17:02

Cid Moreira e Fátima SampaioReprodução

O jornalista Cid Moreira e a mulher Fátima Sampaio gravaram um vídeo nessa quarta-feira (21/7) negando que o ex-âncora do Jornal Nacional esteja sofrendo maus-tratos, como haviam denunciado os filhos dele em processo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Moreira pedem a prisão dela e a interdição do pai de 93 anos. Fátima disse que o casal já acionou advogados para tratar o caso.

Nas imagens, Cid e a esposa aparecem juntos, diante de uma mesa farta, e conversam frente à uma câmera. “Estamos tristes, mas em paz”, falou Fátima. “Você foi a minha escolhida e quem cuida de mim é você”, afirmou o jornalista. Fátima completou que isso não significa que ele não tenha a opinião dele.

0

“Não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade…”, concordou ele. “Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros”, ressaltou ela. “Mas, acima de tudo, nós somos ligados pelo amor, tudo começou assim”, continuou Cid.

Fátima lembrou da denúncia de que ela mantém o marido em cárcere privado. “Disseram que estou fazendo cárcere privado com você, que estou te dando alimento ruim. Estou, claro, triste. Quem em sã consciência não ficaria?”, confessou.

Cid abraçou a esposa e falou que está bem de saúde e por isso segue trabalhando. “Não diga nada, estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando e com a consciência tranquila. Já fiz uma promessa que iria divulgar o Evangelho até o último dia da minha vida, isso também é trabalho…Tudo que é de Deus ou incomoda ou é negativo”, garantiu.

Mais lidas
Últimas notícias