Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Muita gente envolvida”, diz Flávia Noronha sobre demissão do TV Fama

Ex-apresentadora conta em live o que descobriu por trás de sua saída repentina do programa

atualizado 15/09/2021 10:20

RedeTV/Reprodução

Flávia Noronha, ex-apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, participou de uma live comandada por Franklin David, que foi repórter e apresentador do mesmo programa, nessa segunda-feira (14/9). No bate-papo, a morena abriu o jogo e matou a curiosidade de muitos internautas.

Um dos assuntos abordados foi a sua saída repentina da atração, no final de junho deste ano. Flávia ficou à frente do TV Fama, ao lado de Nelson Rubens, por 14 anos. Ela acredita que puxaram o seu tapete na emissora.

0

“Muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, disse a ex-apresentadora, sem dar nomes aos bois.

“Ouvi da parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’. Respondi: ‘Ah, por quê?’. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete'”.

Últimas notícias