Flávia Noronha se demite da RedeTV! e é convidada para A Fazenda 13
A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Em entrevista, a famosa revelou que tem outros planos no momento
29/06/2021 16:32
Compartilhar notícia

A apresentadora Flávia Noronha, que foi contratada da RedeTV! por 13 anos, não faz mais parte do quadro de funcionários da emissora. Ela pediu demissão na tarde desta terça-feira, dia 29 de junho.
A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Ele conversou com a famosa, que explicou que tem outros planos para esse momento e confidenciou até que foi convidada para A Fazenda 13.
Leia a matéria completa no portal Overtube.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

