Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Minha participação foi uma desgraça”, dispara Rosi sobre A Fazenda

Dançarina gravou o Hora do Faro nesta sexta-feira (7/10) e avaliou sua trajetória no reality show

atualizado 07/10/2022 16:34

Foto de Rosiane Pinheiro Coluna LeoDias

Durante a gravação do Hora do Faro nesta sexta-feira (7/10), Rosiane Pinheiro refletiu sobre sua trajetória em A Fazenda e demonstrou arrependimento pela postura que adotou no jogo. Ela foi eliminada na noite de quinta-feira (6/10). A dançarina usou palavras como “desgraça” e “planta” para referir-se ao seu jogo. O titular desta coluna esteve presente na gravação e revela todos os detalhes.

A ex-integrante da Gang do Samba disse que teve uma trajetória horrorosa, fraca e sem graça. Ela se classificou como planta e falou que queria ter uma oportunidade para voltar ao confinamento para tentar trilhar um caminho semelhante ao de Rico Melquiades, que venceu a 13ª temporada do reality show. “Minha participação foi uma desgraça”, disparou Rosi.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Rosiane foi eliminada após receber apenas 21,28% dos votos para seguir em A Fazenda. Ela disputou a Roça com Tiago Ramos, que obteve 27,27% da preferência do público e Deborah Albuquerque, a mais votada para seguir na competição, com 51,45%. O Hora do Faro vai ao ar no domingo (10/10).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias