metropoles.com

“Meus filhos nem moram mais com ela”, diz Xand Avião sobre fala de ex

Socorro Carvalho se pronunciou após internautas comentarem que filhos mais velhos do cantor têm vida simples, diferentemente dos mais novos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
xand avião
1 de 1 xand avião - Foto: Reprodução/Instagram

Depois que a ex-mulher de Xand Avião fez um desabafo nas redes sociais, após o cantor postar uma foto com os quatro filhos e o pai em sua casa, em Fortaleza, no Dia dos Pais, no último domingo (8/8), o artista resolveu se pronunciar. Socorro Carvalho, mãe dos dois filhos mais velhos do artista, reclamou que os primogênitos do ex-casal não têm o mesmo tratamento que os outros dois filhos de Xand com Isabele Temoteo, do atual casamento.

À coluna Leo Dias, ele declarou: “Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela, cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate”.

0

Diante de afirmações dos internautas que diziam que o cantor usava os filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam uma vida simples, sem luxo, diferentemente dos irmãos mais novos, Socorro disse: “Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre estive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”.

Na legenda das imagens postadas por Xand em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira”. Isabele comentou logo abaixo: “Muito amor e respeito para uma foto só”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações