Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

De drogas a roupas de banda: o que pode e não pode entrar em A Fazenda

A coluna teve acesso à lista do que os fazendeiros podem e o que não podem levar na mala para o reality

atualizado 12/08/2021 13:57

A Fazenda 13Reprodução

Depois do sucesso de A Fazenda 12, a edição deste ano, a de número 13, é muito aguardada pelos fãs do reality e também pela direção da Record que está investindo pesado nesta temporada.

Uma das curiosidades de quem assiste é: como os participantes escolhem o que vão levar para dentro da sede? Como é feito esse controle?

0

A coluna teve acesso à lista do que os fazendeiros podem e o que não podem levar na mala para o reality. Confira algumas curiosidades:

As roupas da estreia e as da sessão de fotos não podem ser brancas, e até as peças íntimas devem ser entregues à produção do programa dias antes.

Fechando a mala

Na mala é sugerido que os homens levem dez calças compridas, 30 camisas, cinco casacos, 20 cuecas, 3 pijamas, dentre outros itens.

Já as mulheres, a produção sugere que leve sete calças, cinco saias, dez vestido, 26 camisas, 20 calcinhas, acessórios para usar nas festas: brincos, pulseiras, presilhas de cabelo (só não pode colares), dentre outras coisas.

Entre os itens proibidos estão drogas, camisas de bandas (a não ser que o vocalista tenha morrido), camisetas com frases ou palavras legíveis em português serão avaliadas pela produção do programa, colares e correntes de qualquer tipo, por causa do microfone e nenhum tipo de objeto pessoal, como amuletos, bicho de pelúcia, travesseiro etc.

Mais lidas
Últimas notícias